Compliance/Canal de Denúncia


O Compliance é um local independente, neutro e confidencial para que pacientes, médicos e colaboradores discutam suas questões e preocupações. Seu exercício está pautado nos princípios básicos da transparência, imparcialidade, senso crítico e discrição em defesa do proveito das partes interessadas, observando-se as normas e os regulamentos.

Para tanto, recebe as manifestações, encaminhando aos órgãos competentes e monitorando-as até uma resposta final. Você será informado sobre a efetivação do seu registro e ações adotadas frente ao processo de investigação quando necessario.

Recorra ao Compliance, sempre que tiver preocupações que envolvam:
- Dilemas éticos e condutas
- Preocupações com saúde e segurança
- Violações de políticas e práticas

O Compliance não viola a confidencialidade, de modo que os problemas possam ser impedidos de aumentar ou se repetir, instituindo um processo de melhoria contínua das atividades e serviços oferecidos.

Fale Conosco

Mantemos nosso compromisso com a qualidade dos serviços prestados por meio de processos de melhoria contínua. Sinta-se convidado(a) a participar conosco desses processos formalizando aqui a sua opinião:


Pesquisa de Satisfação

Para uma avaliação mais completa e detalhada você também poderá utilizar nossos formulários de pesquisa. Basta escolher a opção que retrate seu perfil:

Localização

Laboratório:
Rua Gustavo Pena, 44 - 7º andar, bairro Horto. Belo Horizonte - MG
Tel.: (31) 3482-8005
Atendimento Segunda a Sexta-Feira: de 08:00 hs às 18:00 hs.

Posto de recepção na área Hospitalar: Rua Rio Grande do Norte, 355, sala 603 - bairro Funcionários. Belo Horizonte - MG - Tel.: (31) 3273-2009
Atendimento de segunda a sexta-feira: de 08:00 às 12:00 hs. E das 13:00 hs às 18:00 hs.